Download Miami Vice Torrent PC

Descrição
Miame Vice é baseado na série de TV dos anos 80 de mesmo nome. Jogando como Sonny Crockett ou Tubbs Ricardo, o jogador deve desmantelar a organização de drogas senhor Ortega, seguindo o enredo de um episódio da série.
Através de 14 missões, o jogador deve derrubar (ou prender, às vezes) os traficantes de drogas e resolver alguns quebra-cabeças menores (como encontrar chaves para abrir portas, ou mudar alavancas para obter acesso a lugares fechados). Em algumas fases, o jogador pode escolher livremente para jogar como Crockett ou Tubbs, alternando entre eles, o clique de um botão. Eles têm diferentes habilidades (Tubbs, por exemplo, é mais resistente e pode chutar portas, Crockett é mais ágil), e diferentes armas (Crockett tem uma pistola como arma principal, Tubbs tem uma espingarda de cano duplo). Os personagens também podem carregar uma arma secundária, dentre os 14 tipos (pistolas 9mm, .45, 9mm pistolas silenciadas, Uzi-like sub-metralhadoras, etc.) Cada personagem pode usar apenas alguns tipos de arma, Tubbs levando geralmente os mais pesados. As armas primárias têm munição ilimitada, as secundárias não.
Nas fases onde o jogador pode escolher entre Crockett ou Tubbs, comandos básicos pode ser dado ao caráter secundário, como pedindo para seguir o parceiro ou cobrindo-o. Os personagens vão se curar como o tempo passa, e eles podem curar uns aos outros: se um deles morre, o outro pode reanimá-lo.
Os personagens podem interagem com o ambiente: sempre que uma ação é possível, um ícone aparecerá, mostrando quais medidas podem ser tomadas, como a abertura (ou quebra) portas, subir escadas, etc. Salto faz parte dessas ações específicas, como personagens só pode saltar em locais específicos onde o ícone apropriado aparece. Quanto a outras ações, os personagens podem correr, agachar-se, a pé e enxuta contra paredes. Para abater inimigos, o jogador deve mirar (com um botão de mira automática) e em seguida, atirar (com um botão de atirar).
Informações do Jogo
Ano de lançamento: 2004
Gênero: Ação/Aventura/Tiro em 3ª Pessoa
Tamanho: 268 MB/338 MB
 
Requisitos Mínimos do Sistema:
Processador: Pentium III ou Athlon
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Placa de vídeo: nVidia GeForce 3/ATI Radeon 8500
Versão do DirectX:  9.0
Sistemas Operacionais: Windows 98/2000/ME/XP
Comentem galera!!! Bora baixa
 
magnet:?xt=urn:btih:aa716fb97f9cd769010289b2d38ba64351527cf9&dn=Miami+Vice+%5BPC+GAME%5D&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.openbittorrent.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.publicbt.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.istole.it%3A6969&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.ccc.de%3A80&tr=udp%3A%2F%2Fopen.demonii.com%3A1337

Comentários